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    modificações no caminhão Chevrolet

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    jeanstrifezzi

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    modificações no caminhão Chevrolet

    Mensagem por jeanstrifezzi em Dom Abr 03, 2011 4:48 pm

    1927 - motor 4 cilindros 171
    1928 - Capitol Utility Truck 2000 lbs.
    1929 - motor 6 cilindros
    1931
    . câmbio 4 marchas seco

    1935 - motor 206
    1936

    1937
    . modelos: chassi curto 131,5' (rodagem simples e dupla)
    chassi longo 157' (rodagem simples e dupla)
    . motor 216

    . novo suporte do motor (dianteiro frontal p/ 216 e 235)

    1938
    . modelos

    1941

    . motor 235 (3800)

    1945

    1946

    1947
    . séries:
    THRIFTMASTER (série 3000)
    LOADMASTER (séries 4000,5000,6000)
    . nova cabine

    . pontos de fixação da cabine no chassi

    . mostrador de painel com ponteiros vermelhos

    . botão limpador de parabrisas



    . nova pedaleira

    . quadro do radiador preso por 1 coxim

    1948
    . quebra vento nas portas
    . borracha da porta presa por parafuso
    . capa seca
    1949
    .mostrador de painel com ponteiros brancos

    cabine fixada em 5 pontos
    . borracha da porta presa por pinos
    1950 - mudanças no chicote elétrico
    1951
    . quebra ventos nas portas
    . grade dianteira na cor do veículo
    1952
    . velocímetro até 90mph

    . botão limpador de parabrisas

    maçaneta da porta de botão / nova fechadura de porta e batente / câmbio c/ 4 marchas sincronizadas


    1953 - mudanças no chicote elétrico
    1954
    . modelo Boca de Bagre

    . motor 261 (4300)
    . sistema elétrico 12 volts
    . chave de seta na coluna de direção
    . novo contato de ignição

    . novo rádio
    . botão do limpador de parabrisas

    . novo motor do limpador de parabrisa
    . novo coxim de câmbio
    1955
    1ª série

    2ª série

    . novo emblema 6400 no paralama esquerdo
    . novo emblema do capô
    . novo diferencial

    . chave de luz

    1956 - modelo Marta Rocha / bomba dágua / novo parachoque dianteiro / eixo dianteiro c/ rodas de 6 parafusos / novo emblema de capô

    . novo suporte de motor (dianteiro lateral)

    1957 - início da produção brasileira / carburador DFV 228
    1958 - nova frente (Chevrolet Brasil)

    filtro de óleo FRAM

    1960 - Diferencial Clark nacional, Câmbio Clark nacional 4M com ré engata pra cima
    1963 - nova frente de 4 faróis / forro de teto na cabine / opcional: câmbio Fuller de 5 marchas seco
    1964 - início série C (C-60/C-64/C-65) / tanque fora da cabine / chave de seta na coluna de direção / partida na chave
    . opcional: câmbio Fuller 5M seco

    . Velocímetro

    . nova chave de luz


    . filtro de óleo usado de 1964 a 1968

    1967

    1969 - filtro de óleo na lateral esquerda / câmbio Clark 280V / início série D (Diesel Perkins 6357)

    . cabo do velocímetro p/ câmbio 5 M
    1973 - filtro de ar seco (motor 4cil)
    1975 - nova chave de seta / motor Detroit 4 cilindros
    1977 - novo filtro de óleo
    1979 - fim do Solex H40-DEIS / motor 292 (4800) "canaviero" (note as tampas laterais mais altas, o filtro de óleo do lado direto deitado)

    1981 - nova bomba dágua
    1984 - novo filtro de ar (motor 4cil) / nova bomba dágua (C10, Veraneio)
    1985/1986 - filtro de óleo cartucho

      Data/hora atual: Ter Fev 28, 2017 1:57 pm